Hana Yori Dango


Makino Tsukushi é uma garota de família pobre, que estuda no colégio dos mais ricos do Japão, a Eitoku Gakuen. Esta escola é comandada por 4 garotos do terceiro ano, herdeiros das famílias mais ricas do Japão, chamados de Flower Four, ou F4. Quem os incomoda de alguma maneira, recebe a tarja vermelha e é maltratado por todos os alunos do colégio.
O que mais Tsukushi deseja é se formar de maneira pacífica, sem chamar a atenção de ninguém. No entanto, cansada de ver tantas idiotices cometidas pelo F4 e pelos alunos do colégio, ela decide enfrentar o grupo.A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Todos os episódios estão em formato em rmvb.


(Eu não pois créditos,por que eu não lembro qual site eu peguei "faz tempo que eu tenho".Se for de algum site,por favor me informe)

Espero que tenham gostado!Qualquer dúvida sobre o link,escreva nos comentários

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssaaa! Muito da hora esse blog! Tudo qu'eu procurava! Qualquer outro lugar que vou procurar por conteúdo nipponico está misturado com o asiático no geral. E os coreanos ganham em popularidade dos japoneses em relação a seus doramas. Mas eu não queria doramas coreanos e sim nipônicos. Eu compreendo que muitas vezes os filmes chineses e os doramas coreanos são mais caprichados, mas os coreanos principalmente são ainda mais americanizados, o que pra mim não é legal. Gosto de japa, Japão e japoneses. Gosto também dos coreanos mas não conheço muito da cultura deles. Apesar de perceber que a cultura pop deles é bem parecida com a dos japoneses, possívelmente pela influência cultural desses últimos, justamente pela proximidade entre ambos países. E uma ligação histórica também, diga-se de passagem, para o bem e para o mal. Mas aprender sobre a cultura e idiomas coreanos está na minha lista de interesses, mas deixarei pra depois. Agora quero é assistir doramas nipônicos mesmo pra treinar meu 日本語! Muitíssimo grata por disponibilizarem essa série. Já havia assistido em parte ela na versão coreana mesmo. A coreana inicialmente parece legal. Colocam uns elementos que não tem na versão japonesa, como por exemplo <>: ela ir por acaso a Escola pra fazer uma entrega de roupa lavada pois ela trabalhava numa lavanderia que era da família...E por salvar um guri que sofria bulling de se suicidar, ela acabou por acaso ganhando uma bolsa naquele colégio, só pra calarem os ânimos. Achei bem coerente. Já na versão japonesa já começa a história com a protagonista sendo aluna há algum tempo daquele colégio. E só depois de um bom tempo estudando lá é que se revolta...vixi...tô dando spoiler =[|] Se bem que também é um boa. A final, os orientais tem essa cultura de "suportar"...Então de certa forma é coerente com a cultura local...Bem...Vamos que vamos! Assistir nippo-dorama! (Essa expressão mesmo era coisa de japa, mas acabou sendo adotado por qualquer novelinha ou mini-série oriental dos olhos puxadinhos, rsrs. O q é um pouco irônico já que a dos coreanos até ganham em popularidade...mas vieram pra esse "mundo" por influência nipônica, não? rsrsrs Ô.~

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*