Joutatsu no Kotsu

Bem joutatsu no kotsu significa "chave para o sucesso". É aqui que pedi para começarem a visualizar o blog, porque eu aprendi que quando você estuda sozinho você tem que ter uma base para se apoiar, porque é difícil saber o que realmente é bom ou não, nas coisas que você encontra na internet. E pessoalmente eu estou recomendando esta seguencia de livros da Aliança Cultural Brasil-Japão, com explicações em português, é facil aprender com ele... Claro aqui estou disponibilizando outras series, materiais, enfim essa é uma recomendação pessoal, principalmente pra quem está iniciando os estudos!!
Mas claro que no blog tem muitos outros livros e materiais, então fiquem a vontade para escolher o que mais lhe agradam ^^ 
Temos 2 seguencias de livros, ambos ensinam o básico, mas são diferentes, então vai da escolha de cada um em saber qual vai preferir.

Progressive - Curso de Japonês Básico

            Foco na audição (livro 1), contem áudio, é ilustrado, exercícios de revisão, diálogos, furiganas, aparentemente contem mais exercícios, seqüência de lições é diferente, ensina um n° maior de kanjis, foco na explicação de cada palavra, requer concentração e seriedade para acompanhar lições e áudio.
Introdução ao silabário
exemplos em texto e imagens, espaço para exercício, explicação da mais detalhada da ortografia.
Vocabulário
listas grandes de palavras sem separação, lista comum.
Kanji
contem ilustração, espaço de exercício no livro, exemplos em frases
Exercícios
sem dificuldades para entender, exercícios variados
Gramática
explicação detalhada com linguagem despojada.

Obs: Para quem já começou o Novo Curso de Japonês Básico, peço qu terminem os estudos desse livro, a não ser que: você esteja com dificuldades em entender as lições ou esteja no primeiro livro e queira mudar.
Assim para aqueles que ainda não começaram ou para quem já terminou os estudos peço que estudem o Progressive, pois ele tem uma otima qualidade!

Livro 1  

Idioma: português

Tamanho: 87 mb
[MG] [MF]
 Audio 1

Idioma: Japonês

Tamanho: 73 mb
[MG] [MF]
Gramatica
[4S] [MF]        


Livro 2  

Idioma: português

Tamanho: 85 mb

Audio 2


Idioma: Japonês

Tamanho: 67 mb



Livro 3   


Idioma: português

Tamanho: 81 mb
[MG] [MF]
Audio 3 


Idioma: Japonês

Tamanho: 67 mb



Livro 4  


Idioma: português

Tamanho: 115 mb
[MG] [MF]
Audio 4


Idioma: Japonês

Tamanho: 69 mb


Livro 5  


Idioma: português

Tamanho: 132 mb
[MG] [MF]
Audio 5 


Idioma: Japonês

Tamanho: 63 mb
[MG] [MF]





Livro 6


Idioma: português

Tamanho: 57.5 mb
[MG] [MF]
Audio 6 


Idioma: Japonês

Tamanho: 33.6 mb
[MG] [MF]


 

           Novo Curso básico de japonês 

    foco na leitura, pratico, bem organizado, explicações simples e diretas, contem mais diálogos, textos para leitura, exercício de revisão, seqüência de lições diferentes, melhor explicação no sistema  de números e contas, foco em ensinar a formar frases praticas, requer concentração em praticar a escrita.
Introdução ao silabário (hiragana e katakana)
exemplos em texto, passo-a-passo dos traços,  pratico
Vocabulário
bem organizado, separado por categorias.
Kanji
traços passo-a-passo, exemplos em frases, exercícios de acordo com as lições e explicações.
Exercícios
sem dificuldades para entender, lista simples, tem exercício inverso (passar frases de português para japonês e vice-versa) um ou outro exercício precisa de apoio.
Gramática
explicação direta e simples com linguagem formal.



Novo Curso de Japonês Básico - 01 
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho: 69.1 mb





Novo Curso de Japonês Básico - 02 
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho: 54.6 mb


Novo Curso de Japonês Básico - 03
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho: 38.6 mb


Novo Curso de Japonês Básico - 04 
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho: 65.3 mb


Novo Curso de Japonês Básico - 05 
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho:69 mb



Novo Curso de Japonês Básico - 06 
 [MG] [MF]
Autor: Kokubo, Neide

Idioma: português
Tamanho: 43.29 mb



Bons estudos e aproveitem o blog!! ^^

145 comentários:

  1. Boa noite Denise td bem? eu gostaria de saber se animês japoneses com legenda em português pode ajudar nos estudos pq eu já assisto a um bom tempo, eu percebo alguns erros na tradução com relação a fala

    Roberto apelido:biotoco livemocha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Denise!

    Só quero lhe dar os parabéns pelo site. Como disse no e-mail, o design, atraente e não intimida quem esta procurando informações de aprender como autodidata o idioma japonês.
    Comentando o post do Biotoco, acredito que ele tenha uma boa compreensão do nihongo, pois, diferente das línguas latinas não temos referenciais para traduzí-lo só escutando, sem ter este entendimento.
    Enfim, no próprio site Deutsch Welle diz que para aprendermos realmente um idioma, devemos primeiro ouví-lo, sem pretensão de traduzir. Para entender as nuances, o ritmo e as constancias deste.

    ResponderExcluir
  3. O blog está muito bom! Agora é só ter paciência e continuar divulgado! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Por que deletaram o conteúdo adulto do site?
    =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer tal tipo de conteúdo, Você pode encontrar em muitos outros lugares. Agora materiais relevantes de estudo,só achei nesse com tal material.

      Excluir
  5. Oi, denise. Muito boa essa sua iniciativa de fazer um blog. Parabéns mesmo. Tinha parado um tempo, agora e voltar senão esquece se não praticar.
    ありがとう。~~

    ResponderExcluir
  6. cara eu já sei como escrever + ai o site e muito bom já encontrei o que precisava e mais coisas

    ResponderExcluir
  7. Encontrei o que procurava!!
    Meus perabens e muito obrigado pelo ótimo trabalho que estais a fazer aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Biotoco, os animes não são legendados por profissionais. E em muitos dos animes são feitas traduções da legenda em inglês para o português.
    Sobre a sua pergunta, quanto mais você estiver imerso na língua, melhor. Isso inclui música, video, games, chat e qualquer outro tipo de atividade.

    ResponderExcluir
  9. Denise.
    Quero profundamente agradecer-lhe por ter criado este blog e por postar esses materiais maravilhosos... Depois de ficar perdida por ai, sei que encontrei um rumo a seguir para estudar com clareza, isso aumentou minha determinação e disciplina para estudo. A diferençã entre tudo que já procurei e encontrei na net é a objetividade de fazer o melhor e de forma simples.
    Valeu mesmo!
    Muito bom!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o conteudo do site, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  11. enquanto imprimia o livro "Curso Básico de Japonês 1", notei que a página 98 está faltando... suponho que fosse uma página desnecessária... alguém poderia me esclarecer, por favor? Espero que nenhuma parte do conteúdo tenha se perdido...

    ResponderExcluir
  12. a página 98 se for do começo do bloco antes da parte do shukudai (página 99) não tem mesmo, a folha está totalmente em branco.
    espero ter esclarecido a sua duvida

    sou aluna da aliança cultural brasil-japão xD

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu Blog, ele está repleto de informações para quem realmente deseja aprender japonês. Amei a parte que vc disponibilizou material para download. Sofri muito até encontrar o seu blog. Ganhou uma fã!!! Beijo.

    ダニエレ

    ResponderExcluir
  14. Resposta um pouco atrasada, mas pra deixar claro a todos, as poucas páginas do curso progressive que estiverem faltando, pulando, na verdade eram em branco ou alguma outra coisa do tipo copyright e por isso nem foram incluidas.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma pergunta... por acaso as respostas dos exercícios dos livros do curso progressive estão disponibilizadas em algum lugar?

    ResponderExcluir
  16. Não temos as respostas disponiveis, é complicado pq teria q ter download do livro inteiro denovo só q com as respostas.. mesmo assim eu vo tentar ve se tem como coloca-las aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o curso alianca cultural nao tem audio?

      Excluir
  17. Tambem gostaria de saber onde posso conseguir as respostas dos livros progressive ou curso basico?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as respostas não tenho, me desculpe mas assim que conseguir eu vou posta-las.. em relação ao livro progressive vão ter respostas conforme as aulas da Ayu é so seguir as aulas ok ^^

      Excluir
  18. Oi adorei seu blog e tenho umas perguntinhas pra fazer (básicas) por favor não se ofenda . você e japonesa ? como começou a estudar o ninhongo ? já sabia alguma coisa ? e o que te motivou a estudar ? por favor se poder me dar alguma "orientação" eu ficaria grata , pois toda fez que tento "começar" alem de não conseguir perco a motivação . tenho "quase" todo tipo de material de aprendizado e ate tenho o canal da nhk aqui em casa e o duro tenho não tenho nenhum amigo que possa me ajudar a estudar ... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Ola Denise, você esta de parabéns pela iniciativa, eu sempre tive curiosidade de aprender a língua japonesa entre outras coisas, Porem, eu sempre busquei por fontes, mas não tive êxito, e finalmente, graças a você eu posso aprender esse idioma tão rico.
    Não desista de continuar com o BLOG não, eu sempre ajudo na divulgação de BLOGS quando me pedem, e já que precisamos te ajudarei som. Um grande abraço e espero que eu aprenda a falar como um japonês.

    ResponderExcluir
  20. Sempre inovando, Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de parabenizar o blog, está me ajudando muito!
    E também gostaria de avisar que os links dos livros Progressive não estão funcionando... poderiam fazer o upload em outro site, por favor?

    thanks!

    ResponderExcluir
  22. O curso progressive pede senha, qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum download dessa pagina pede senha, tem certeza que é nessa pagina?? ou vc poderia me passa o link que te pediu senha?

      Excluir
  23. O curso do progressive - Livro 1, está pedindo senha ...

    ResponderExcluir
  24. Então, pelo MF tá pedindo senha...Tô conseguindo baixar pelo UP...
    Muito obrigada por disponibilizar o material.

    ResponderExcluir
  25. Desculpa pelo erro, é que o uploader que coloco no mediafire fez isso sem avisar, mas ja foi substituido pelo link do Mega e o uploaded ta funcionando normal.

    Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
  26. Nosssa, muito melhor o Mega...Só mais uma dúvida...o link do livro 5 repete o arquivo do audio 5...tem como dar uma conferida?

    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  27. O livro 1 no Uploaded esta corrompido D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bemeu acebei de abrir ele aqui e não deu como corrompido :/
      mas por via das duvidas, colocamos outro link como opção pro download ok ^^

      Excluir
    2. Agora sim consegui baixar, não era o link, era o arquivo. Muito obrigada *-*

      Excluir
  28. Oi,estava tentado baixar e as partes de gramáticas do progressivo os links não funcionam, de nenhum dos 5. Não tem mesmo?
    Obrigada por disponibilizar isso tudo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalie desculpa pela falha, obrigada por me avisar do erro.. ja coloquei novos links para gramatica, mas por enquanto só tenho disponivel as dos livros 1, 2 e 3 ..
      Assim que sair dos outros será colocado aqui..

      Obrigada (^.^)

      Excluir
  29. olá, será que seria possível reupar os links do upload (gramáticas), eles não estão mais disponíveis =\
    obrigada por disponibilizar os conteúdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Bruna.. eu não possuo mais esses links..
      vo fica te devendo mesmo :(

      Excluir
  30. que pena =\ mas obrigada mesmo assim

    ResponderExcluir
  31. Ao final dos 6 volumes do Novo Curso de Japonês Básico - Neide Kokubo o estudante estará em qual nível de proficiência(JLPT)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei lhe dizer com certeza, para ter uma ideia você pode comparar as lições do livro com os teste de proficiência anteriores ^^

      Excluir
  32. Gostei do seu blog, esses livros da Neida Kokubo uso no curso de Japones que faço em SP. Eles são muito bons e estão me ajudando a apernder legal

    ResponderExcluir
  33. Agradeco desde ja as postagens, mas vou insistir em um ponto ja dito acima (pq preciso muito, rsrsrs), poderia postar as respostas dos livros (e que nao tem de forma nenhuma em lugar nenhum, :( ... Agradeco imensamente...

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por disponibilizar os livros no seu blog, e gostaria de dar minha opinião sobre ambos livros, o novo curso básico de japonês foi muito mais prático que o progressive nihongo, é muito mais explicado enquanto o progressive nem tanto. Se alguém for estudar, sugiro o novo curso básico de japonês. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por interagir ^.^ .. também quanto comecei usei o novo curso basico e depois passei pro progressive.. é bom usa-los pois da um apoio e reforço nos estudos!

      Excluir
  35. Não estou conseguindo baixar os livros pelo mega :s

    ResponderExcluir
  36. Anônimo, boa tarde!

    Todos os links do Mega estão ativos e, aparentemente, não há problemas no processo de download.

    No entanto, pode ter ocorrido algum problema quanto ao limite de banda disponível.

    Nesse caso, pedimos que você tente realizar o download novamente, mais tarde.

    Se o problema persistir, por favor, contate a equipe do blog e descreva detalhadamente a dificuldade enfrentada para que possamos ajudá-lo com máxima eficiência e presteza.

    Att.
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno,eu ponho para baixar e fala que está iniciando e fica assim eternamente :/

      Excluir
  37. Anônimo, desculpe pela demora em responder!

    Bom, provavelmente, isso se trata de alguma incompatibilidade com o navegador em uso.

    Muitas pessoas reportam esse tipo de comportamento enquanto utilizam o Mozilla Firefox para iniciar o download de arquivos mais robustos pelo Mega.

    Dentro das próximas horas, vou reupar esses arquivos em novos servidores e vou disponibilizá-los por aqui.

    Peço que aguarde mais um pouquinho, pois vamos resolver isso logo logo.

    Mesmo assim, se você quiser, enquanto os links novos não saem, você pode tentar baixar através de outro navegador.

    Retornarei em breve com os links.

    Grato.

    Att.
    Bruno

    ResponderExcluir
  38. Nada de respostas para os exercicios ate agora? =[

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe de algum livro em português com as respostas dos exercícios?

    ResponderExcluir
  40. Venho através deste dar os parabéns e agradecer aos desenvolvedores desta importante página. Os materiais são de excelente qualidade e muito contribuem para enriquecer os estudos dos estudantes da língua japonesa. Parabéns! Continuem assim!!!!

    ResponderExcluir
  41. ola ! sera que alguém poderia me ajudar ?! estou como uma duvida ... uso o material progressive , mas como saber se estou fazendo os exercícios corretamente ?? teria algum lugar onde eu possa conferir as repostas?

    ResponderExcluir
  42. Por favor, o Livro 6 do progressive está com os links quebrados, poderiam upar novamente?? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  43. O livro I Gramatica não esta funcionando! rs

    ResponderExcluir
  44. Os links do livro 6 não estão funcionando... upem pelo MEGA por favor

    ResponderExcluir
  45. Obrigado por disponibilizar os livros ^^
    Os links do Media Firen ão pegam, a Gramática do volume 1 não funciona também e o livro 6 também não.

    ResponderExcluir
  46. Olá, estou tendo problemas também, os links do livro 6, ambos não funcionam e o link da gramatica do volume 1 também não.
    Gostaria também de agradecer por disponibilizar esse material para download.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada pelo ótimo trabalho de sempre de vocês!!!
    O conteúdo do blog tem me ajudado muito no aprendizado do nihongo! ^_^

    * Gostaria também de reportar que os links do Progressive - Curso de Japonês Básico 06 estão off!

    Obrigada mais uma vez! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Lylite!

      Segue o Link par download do Vol. 6

      http://www.4shared.com/office/EdrjW8uYba/progressive_6.htm

      Abraços,

      Excluir
    2. Obrigadaaaa!!!!

      Você tem o link do CD também?

      Excluir
  48. Olá gostaria de agradecer muito pelo material do curso básico de japonês!
    Apesar de não ter as respostas é excelente pra quem, assim como eu, é auto de data. Além disso pra quem quer concorrer à bolsa MEXT os exercícios são muito parecidos com as questões da prova de japonês.
    Gostaria também de pedir o link do áudio da apostila 6 se for possível!

    ResponderExcluir
  49. Qual a senha do Progressive 6 para baixar por favor?
    Muito Obrigado por um bom blog que vocês tem são poucas pessoas que pensa como vocês são feras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, o link ja esta aberto para download

      Excluir
  50. Agradeço-lhe imensamente pelo teu trabalho e por tua boa vontade em compartilhar tão rico material de estudos conosco. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Muito Obrigado pela ajuda, não tem como não encher vocês de elogios pois vocês estão ajudando muitas pessoas a aprender a língua japonesa.

    ResponderExcluir
  52. どうもありがとう御座いました

    ResponderExcluir
  53. Por favor reupem o arquivo de Gramática do primeiro livro do Progressive, das duas opções de downloads só o link do 4shared diz que está certo mas mesmo assim quando clica para baixar ele diz que não é possível, então por favor reupem ele novamente.

    ResponderExcluir
  54. O link de gramática do primeiro livro do Progressive não está funcionando

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigado por disponibilizar o material, consegui completar a coleção. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  56. O arquivo do livro 6 está danificado. Não é possível abri-lo.

    ResponderExcluir
  57. O link de gramatica do primeiro livro do Progressive não esta funcionando, por favor coloquem outro link

    ResponderExcluir
  58. ola boa noite.. os links de download tah tenso ai..eu agradeço se vc ageitar,e o livro 1 tah dando trabalho pra abrir mais vai da certo!!!.. otimo site tah de parabens ...valeu pela ajuda!

    ResponderExcluir
  59. Poderiam re-upar o arquivo de gramática? Os links estão off.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Poderiam, por favor, reupar o sexto livro da coleção Progressive?

    ResponderExcluir
  61. Poderiam fazer reup do material de gramática do Progressive.

    Grato

    ResponderExcluir
  62. Ola !!!Alguem sabe como posso saber se estou fazendo os exercícios corretamente ?? teria algum lugar onde eu possa conferir as repostas?Ou teria alguns link para as respostas??? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  63. Ambos os links dos livros de gramática do livro 1 estão off.

    ResponderExcluir
  64. Poderia corrigir os links.
    Desde já agradeço.
    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  65. muito obrigado,serio me ajudou demais

    ResponderExcluir
  66. Progressive - Curso de Japonês Básico
    Gramatica:
    https://mega.nz/#!CREgjA4A!FcYhjlB2_l8SxJD4jiPmBRnmD_vsX4V1IXF7S_Usunk

    QUEM ACHAR OUTROS LIVROS/PDF'S COMPARTILHEM!

    ResponderExcluir
  67. Links das Gramaticas não funcionam!!

    ResponderExcluir
  68. O arquivo (não o link) do livro progressive 6 está corrompido e não quer abrir. O arquivo foi baixado pelo mega.Tem como upar novamente, por favor? Pois estes livros estão fazendo sucesso com meus alunos.
    Eu os estudo e depois passo para eles o que eu aprendi.
    Obrigado, parabéns pelo blog, muito bem organizado e com muita variedade. Já recomendei pra todos os conhecidos que compartilham dos mesmos interesses.
    Professor Flávio.

    ResponderExcluir
  69. Olá não consegui baixar a gramatica do livro progressive 1 nem por 4s e nem por mf. :(

    ResponderExcluir
  70. Oi, eu também gostaria do progressive 6. Ele está corrompido...
    Se puder colocar novamente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. OS links do livro Progressive - Curso de Japonês Básico do 02 ao 05 não funcionam tem como ajeitar por favor.

    ResponderExcluir
  72. Quem tiver os livros poderia me mandar por email por favor?
    sarusenri@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Progressive 6 Corrompido =/ Muito obrigado por toda a sua intenção em informar esses maravilhosos materiais

    ResponderExcluir
  74. Gramática da Aliança cultural está off nos dois links.

    ResponderExcluir
  75. O livro Progressive 6 está dando falha ao carregar o documento PDF :(

    ResponderExcluir
  76. Pra abrir o Progressive 6 usem o HaiHaiSoft PDF Reader, é um leitor de pdf bem leve.

    ResponderExcluir
  77. Livro 1
    Gramática tá off, reposte :(

    ResponderExcluir
  78. Alguem tem o audio 6 do progressive? Tá dando erro no download.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Todo este material pode ser baixado deste site. A velocidade de download é muito boa.
    http://minhateca.com.br/thiagomkemp/Material+de+Japon*c3*aas

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Pessoal, informo que o site Minhateca.com.br foi bloqueado por ordem judicial e está fora do ar desde 15/05/2018

    ResponderExcluir
  83. Pessoal, fiz download de todos os progressives e mandei para meu drive, façam download lá, garanto que não cai o arquivo.

    https://drive.google.com/open?id=1s2XTR6YMKUR3uSTzG8N8LWilXtCA6OIo

    ResponderExcluir
  84. não consegui baixar a gramatica do progressive 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo já disponibilizaram. Eu consegui: https://mega.nz/#!CREgjA4A!FcYhjlB2_l8SxJD4jiPmBRnmD_vsX4V1IXF7S_Usunk

      Excluir
  85. Obrigada por este blog, me ajudou muito nos materiais. Sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  86. Alguém tem o link com todo o material?

    ResponderExcluir
  87. não funciona mais o link das gramaticas 1 :(

    ResponderExcluir
  88. Boa noite. É início de 2020, e essas apostilas persistem como meu principal material de estudos. Estava atrás das 3 apostilas complementares do curso básico, e finalmente encontrei aqui. Obrigado aos organizadores do blog, me ajudaram muito!

    ResponderExcluir
  89. Os áudios do Progressive e o Novo Curso de Japonês estão offline!

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia pessoal . Alguém conseguiu baixar o livro 6 do curso básico?

    ResponderExcluir
  92. Olá! Não estou conseguindo baixar o material, alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  93. Olá, obrigada por disponibilizar os livros. Estava muito a procura de um material para iniciar os estudo em nihongo, sou super grata.

    Gostaria de pedir para que de uma olhada no link do progressive livro e audio 6, tentei acessar e os arquivos nao estão no mega.

    Obrigada pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  94. O site é muito bom, conheci recentemente e muito obrigada pelos materiais! Estou seguindo no twitter, espero que voltem a usar ativamente logo!!

    ResponderExcluir
  95. volume 6 nao está mais disponivel !!

    ResponderExcluir
  96. Amigo, precisa repostar o volume 6, o link está off!

    ResponderExcluir
  97. novo curso de japones de 2 a 5 está sem links ! por favor poderiam reupar?

    ResponderExcluir
  98. poderia repostar o áudio do vol. 6?

    ResponderExcluir
  99. Boa Noite, vc poderia reupar o volume 6 e o audio do volume 6 do nihongo progressive. E reupar os volumes 2 a 5 do Curso básico de japonês. Eles estão off. Muito Obrigado desde de agora.

    ResponderExcluir
  100. Só preciso do Progressive 6 ;-;. Quem conseguiu baixar, poderiam enviar pro meu email? danih.rock@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Bom dia! Poderia disponibilizar novamente o Progressive 6? O link esta com problemas! Agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tathynha, boa noite! Achei em um dos comentários esse link, testei e funcionou! (Só tem do livro, o do CD não achei) http://www.4shared.com/office/EdrjW8uYba/progressive_6.htm

      Excluir
  102. Não consegui baixar os livros . Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no MG pra vc baixar pelo mega, e mf pelo mediafire

      Excluir
    2. Oi Karla, boa noite! Achei em um dos comentários esse link, testei e super funcionou! (Mas só tem do livro, o do CD não achei) http://www.4shared.com/office/EdrjW8uYba/progressive_6.htm

      Excluir
  103. Boa noite! Em um dos comentários tem um link do progressive 6 (só do livro), já testei e ainda funciona! Quem quiser tá aqui
    http://www.4shared.com/office/EdrjW8uYba/progressive_6.htm

    ResponderExcluir
  104. alguem tem a gramatica do progressive 1 para compartilhar ?

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Boa Noite alguém teria o caderno de respostas do Progressive e do Novo curso de japonês básico? se alguém tiver e puder compartilhar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  107. Agradecimentos a pessoa que postou estes livros há 10 anos atrás,e aos demais que mantiveram a página viva com as buscas/atualizações. Quanto ao Progressive, tanto os livros como áudios, eu achei nesses links: Livros: https://onedrive.live.com/?authkey=%21APErLqjWQC4wvYo&id=B1322D6B7FEB0516%21153&cid=B1322D6B7FEB0516 Áudios: https://onedrive.live.com/?authkey=%21AAZgl6TprqgDVHY&id=B1322D6B7FEB0516%21435&cid=B1322D6B7FEB0516

    ResponderExcluir
  108. Muito obrigada por dispor deste material e manter essa página até o momento. Só não consegui obter o livro de gramática do Curso 1 e nem do Curso 6 (nem o audio). Vou procurar em outras páginas,

    ResponderExcluir
  109. Olá não estou conseguindo abrir os áudios, é possível disponibilizar

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*